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FAQ - Perguntas Frequentes

1. Como comprar na Maxform Suplementos? A Maxform Suplementos foi desenvolvida em um ambiente 100% seguro para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. É simples e rápido! Basta seguir os passos:

1.1 - Localize o produto desejado através da navegação do site usando o menu lateral ou superior. É possível também buscar produtos por suas características e palavras chaves através da barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. 1.2 - Ao escolher um produto e suas características, por exemplo, sabor e tamanho (quando aplicável), basta clicar no botão "Comprar" que o seu produto será adicionado ao carrinho de compras. 1.3 - Para comprar mais produtos, basta clicar em "Continuar Comprando" onde o mesmo processo pode se repetir. 1.4 - Caso queira finalizar a compra, uma vez no Carrinho de Compras, clique em "próxima" e siga os passos, lembrando que no Carrinho de Compras é possível alterar a quantidade de produtos e excluir itens. 1.5 - Caso já possua cadastro na maxform.com.br, basta informar o e-mail e senha. Caso contrário, siga os passos para preencher o cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com agilidade e segurança.

2. Como saber quando um produto está disponível na loja virtual? Caso localize um produto temporariamente indisponível para compra, é possível utilizar a ferramenta "Avise-me quando chegar", na página do produto, para receber um e-mail avisando a disponibilidade do mesmo. É importante ressaltar que este é um alerta de disponibilidade, e não uma garantia de reserva de estoque, uma vez que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para aquisição do item desejado, o estoque do produto pode já ter acabado novamente.

3. Posso comprar pelo telefone? Sim. Assim como em nosso site, comprar na Maxform pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco através do número: Whatsapp: (61) 9 9220 3546 Horários de atendimento: das 8:00 às 20:30h, de segunda a sábado. Também é possível entrar em contato por e-mail: atendimento@maxform.com.br

4. É seguro comprar na Maxform? No site Maxform.com.br sua compra é 100% segura! Para garantir segurança máxima, todos os dados de nossos clientes são criptografados pelos certificados TLS (Transport Layer Security). Nosso site possui certificado de autoridade de referência mundial de segurança na internet que fornece certificados de criptografia através de um processo automatizado, criado para eliminar a complexidade de outros processos já ultrapassados de criação, validação, instalação e renovação de certificados para sites seguros. A segurança de nossa loja virtual é certificada pela autoridade Let’s Encrypt. Esse projeto tem como objetivo, reduzir a complexidade de configurar e manter a criptografia HTTPS e instalar certificados de criptografia, ou seja, seus dados pessoas/bancários estarão seguros seja qual for o cenário.

5. Estou com dúvidas sobre algum produto do site, como posso obter as informações necessárias? Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco seja para auxílio com informações ou para sanar qualquer dúvida. Para isso, você pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento: E-mail: atendimento@maxform.com.br Whatsapp: (61) 9 9220-3546. Horário de atendimento: das 08:00 às 21:00hrs, de segunda a sábado.

6. Qual é o prazo de entrega das compras? O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. É possível conferir o prazo de entrega no carrinho de compras, basta digitar o CEP e clicar em "Calcular". Também é possível conferir o prazo clicando em “Ver Detalhes do Pedido” na página “Meus Pedidos”. Importante: Para compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados e à partir das 18h00hrs de qualquer dia do mês, acrescentar 1 (um) dia útil para o prazo de entrega. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação da instituição financeira, dos dados cadastrais pela Maxform..

7. Qual é o custo de entrega? O custo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e o peso do produto comprado. É possível conferir o custo na hora de finalizar a compra no "Meu Carrinho". Em alguns casos especiais o frete é grátis! Como por exemplo, nas compras acima de R$ 149,00, nos fretes via: motoboy Maxform e retirada na loja.

8. Há descontos nas compras à vista? Sim, quando a compra for paga através de boleto o cliente terá 10% de desconto.

9. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido? O cliente Maxform conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em "Meus Pedidos" no cabeçalho do site, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, a Maxform envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

10. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como devo proceder? Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para o esclarecimento de suas dúvidas. Caso você deseje outras informações relacionadas ao tópico, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

11. Ganhei um presente adquirido na Maxform, mas quero trocá-lo. Como devo proceder? Entre em contato com nossa Central de Atendimento do site, informando a um de nossos atendentes o CPF e nome completo de quem fez a compra para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas Políticas de Trocas e devoluções.

12. O que acontece se o pagamento não for aprovado?
Caso tenha ocorrido algum problema na compra, o cliente receberá um e-mail dando a opção de tentar pagar com outra forma de pagamento. O cliente terá 2 (dois) dias para fazer o mesmo.

13. Desejo cancelar um pedido, como devo proceder?
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre original do fabricante e nenhum indício de uso, acompanhado da nota fiscal ou recibo de compra, manual e todos os seus acessórios.
A Maxform irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.
O cliente deverá comunicar a devolução do mesmo por meio da nossa Central de Atendimento:
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito para devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Maxform se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A Maxform fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra. Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
Obs.: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento de pedidos que não foram despachados, terá o reembolso total da compra.
Atenção: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o(s) pedido(s) não será(ão) aceito(s).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Importante: Os brindes encontram-se somente nas cores, sabores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito de fabricação.
A Maxform isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante.

14. Caso seja constatado um defeito no produto adquirido, como deve proceder?
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Porém, em caso de defeito no produto adquirido é preciso comunicar à nossa Central de Atendimento.
Para devolver um produto com defeito é preciso:
14.1 - Comunicar à nossa Central de Atendimento (canais de atendimento vide acima) a devolução do produto.
14.2 - Enviar o produto, na sua embalagem original e com todos os acessórios para a sede do Grupo Maxgroup:
MaxForm Suplementos Alimentares e Produtos Naturais a Granel
SCLS Quadra 105 - Bloco "B" - Lojas 08 e10
Asa Sul - Brasília – DF - CEP: 70.344-520
Obs.: Enviar juntamente com uma carta detalhando o defeito e a Nota Fiscal.
14.3 - O produto será sujeito à análise de defeitos, realizado pelo próprio fornecedor. Uma vez a análise feita, receberemos o laudo final.
Havendo laudo favorável à troca, o produto será substituído por um mesmo produto, sem custos adicionais para o cliente. O produto novo será enviado ao endereço de origem do pedido.
Importante: Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado para escolher outro modelo para troca que consta no nosso site, respeitando o limite de crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de:
Depósito Bancário Identificado, Boleto Bancário Identificado ou em receber um Cupom de Desconto com o mesmo valor da mercadoria trocada, para usar em qualquer outra compra em nossa loja virtual.
Havendo laudo contrário à troca, o produto original será devolvido ao cliente, sem direito de substituição.
Critérios de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Armazenamento inadequado do produto.

15. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você.

16. Os produtos vendidos na Maxform possuem garantia?
Todos os produtos da Maxform têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

17. Os produtos vendidos na Maxform são originais/oficiais?
Todos os produtos comercializados pela Maxform são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo qualidade e segurança ao cliente.

18. Todos os Suplementos Alimentares e fitoterápicos vendidos na Maxform tem registro na ANVISA?
A Maxform, visando o bem estar e a saúde de seus clientes, apenas comercializa produtos que tenham autorização do Governo Brasileiro. Essa autorização é concedida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Os suplementos alimentares precisam ser autorizados pela ANVISA para que possam ser comercializados no Brasil. O mesmo acontece com os fitoterápicos/funcionais.
A ANVISA avalia minuciosamente cada ingrediente do produto, interpreta de forma criteriosa os estudos científicos referentes a benefícios/descrições etc, e apenas autorizam o produto para venda quando todas as exigências forem cumpridas.
O número do registro MS (registro da Anvisa) deve constar no rótulo do produto para que você tenha certeza de que ele é regularizado.
Em um produto sem registro não há como saber se o que está na embalagem é exatamente o que está descrito no rótulo. Também não é possível saber em que condições de higiene esse produto foi fabricado. O Ministério da Saúde faz o registro da empresa seguido do cadastramento de cada produto. O registro é uma prova de que a empresa existe, é legalizada e atua dentro das normas da vigilância sanitária. O registro é o mínimo que o consumidor deve exigir.

19. Todo comentário efetuado para um ou mais produtos será publicado no site?
A Maxform reserva-se o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes. Cada comentário será avaliado individualmente. Para que um comentário seja postado, as regras abaixo devem ser seguidas impreterivelmente:
19.1 - Deve ser focado nos recursos do produto e/ou experiência própria com o mesmo;
19.2 - Não conter comentários de ordem política, religiosa, sexual, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação e discussão
ideológica;
19.3 - Não conter erros gramaticais e linguagem de internet (ex.: naum, vc, entaum, aki, kkkk);
19.4 - Não utilizar palavras de baixo calão/ofensivas;
19.5 - Não fazer alusão à concorrência e seus preços;
19.6 - Não divulgar telefone, endereço e nenhum dado pessoal no site;
19.7 - Sua nota deve estar de acordo com o comentário.
As opiniões publicadas não refletem, necessariamente, a opinião da Maxform

20. Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Uma vez devidamente logado no site, com senha e e-mail cadastrados, basta o cliente clicar em “Meu Cadastro” e em seguida “Dados Cadastrais”. Com isso basta atualizar os dados necessários e clicar em "Salvar".

21. Como faço para recuperar minha senha?
Uma vez devidamente logado no site, com senha e e-mail cadastrados, basta o cliente clicar em “Meu Cadastro” e em seguida “Dados
Cadastrais”. Com isso basta digitar a nova senha e clicar em "Salvar". Também há a opção de clicar em "Esqueci Minha Senha" na página de login, nela você poderá cadastrar uma nova senha.

22. Quero me cadastrar na Maxform, como fazer?
No cabeçalho do nosso site, ao lado da barra de pesquisa em “Olá, Visitante” há a opção "+ Nova Conta", logo abaixo de “Login”. Clicando nesse link o cliente será direcionado para a página de cadastro.

23. Como faço para entrar em contato com a Maxform?
Entrar em contato com a Maxform é simples e pode ser feito através dos contatos abaixo:
Whatsapp: (61) 9 9220 3546
Horário de atendimento: das 08:00 às 21:00hrs, de segunda a sábado.
Também é possível entrar em contato por e-mail: atendimento@maxform.com.br

24. Desejo receber e-mails promocionais, o que fazer?
Para receber e-mails promocionais da Maxform, basta cadastrar-se no nosso site clicando no banner “Cadastre-se aqui”, com isso o cliente passa a receber uma média de 2 e-mails por semana, um com promoções especiais para clientes VIP e outro com conteúdo informativo do nosso blog, além de vídeos de treinos. Sem contar que ao se cadastrar, o cliente ganha um cupom de 10% de desconto para sua primeira compra.

25. Consigo fazer minha compra através de dois meios de pagamentos?
Não é possível efetuar compras na Maxform através de dois meios de pagamentos.

26. Quais são os meios de pagamento que posso utilizar?
Na Maxform é possível comprar com as seguintes formas de pagamento:
Crédito – disponibilizando também a opção de pagamento parcelado:
- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express;
- Pagamento à vista;
- Boleto bancário.
Importante: Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.

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