A Nutricorpus fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá, no máximo, nas 2 (duas) faturas subsequentes. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de crédito em conta corrente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso. Não haverá restituição do valor do frete.
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.