FRETE GRÁTIS a partir de R$ 299,90*
Até 6x SEM JUROS*
10% DE DESCONTO NO BOLETO*
Carrinho
Carrinho

Política de Troca e Devoluções

A Maxform oferece produtos de qualidade aos seus clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias de produtos. Mas, mesmo assim, há a possibilidade de que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas dos clientes seja qual for o motivo, como por exemplo, insatisfação ou defeito de fábrica.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com o cliente, foi criada a Política de Trocas e Devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.

E-mail: atendimento@maxform.com.br
Telefone: (61) 3222 0217 / (61) 3208 3679 / (61) 3024 9494 / Whatsapp: (61) 9 9434 2395
Horário de atendimento: das 08:30 às 21:00hrs, de segunda a sábado.

Os produtos da Maxform não sofrem qualquer alteração em seu Centro de Distribuição. São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

É importante que o cliente examine sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, favor, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

REITERANDO:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido na loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se à uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, favor comunicar à Central de Atendimento ao Cliente;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto;
  • Todos os produtos recebidos no Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. A encomenda será reenviada ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se alguma das condições descritas acima tiver sido descumprida;
  • O prazo para que a solicitação de troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s) / cancelado (s), somado (s) ao valor do frete.
  • A Maxform reserva-se ao direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Contato pelo WhatsApp